FORA DA MARGEM / EDIÇÃO: MARCO MERGUIZZO – Apesar do chororô e das tentativas inconvincentes do agora ex-presidente Donald Trump em tumultuar e questionar de modo nada republicano a vitória nas urnas do democrata Joe Biden – as eleições da maior democracia do planeta monopolizaram as atenções não só de quem vive na pátria do Pato Donald mas do mundo todo, em razão da apuração pra lá de lenta dos votos, que se arrastou durante toda a semana e acabou por confirmar Biden no cargo só no sábado (7/11).
Tamanha expectativa pelo resultado final da eleição norte-americana municiou e eletrizou around the clock as redes sociais com uma avalanche de charges, memes, gifs, tuítes e outros sarros digitais, que você confere agora nesta edição histórica, divertida e bem-humorada do Fora da Margem.
Que os presságios e o ar fresco oriundos do hemisfério norte e a onda democrática que agora varre o continente alcancem o Brasil não só em 2022 mas já no próximo domingo (15/11), quando ocorrem as eleições municipais.
God bless America – and Brazil!
E que Deus e sobretudo o povo brasileiro salvem nosso tão maltratado país.
(Foto de abertura: capa do jornal alemão Der Tagesspiegel em uma campanha publicitária criada, em 2017, pela agência Scholz & Friends).







































Enquanto isso, numa certa colônia…















Justiça? E mais: corrupção e inflação…

























Agora, falando sério…




Deixe uma resposta